segunda-feira, 18 de março de 2013

André deixou um coração partido aqui fora antes de entrar no 'BBB 13'


Michele Pin em campanha publicitária (Foto: Reprodução/Instagram)Michele Pin em campanha publicitária
(Foto: Reprodução/Instagram)
A falta de química entre André e Fernanda do "BBB 13" pode ter uma explicação. O modelo, que costuma a procurar a loira apenas nos dias de festa na casa, não estava solteiro quando entrou no reality show. Durante os primeiros dias de confinamento no "Big Brother Brasil", ele deu pistas de que tinha alguém aqui fora. Porém, cedeu aos encantos de Fernanda logo na primeira semana.
A moça que teria ficado de coração partido é Michele Pin, que também é modelo e trabalha com ele na mesma agência. Procurada pelo EGO, ela se negou a comentar o caso. Porém, o agente de ambos, Anderson Bonella, contou que os dois se conheceram no trabalho: "Eles fazem parte do meu casting. Ficaram pela primeira vez em uma festa da agência e até passaram a virada do ano juntos em Guarapari."
Anderson não soube explicar como ficou o caso quando André foi chamado para o reality show. Entretanto, acredita que Michele faz mais o tipo do modelo do que Fernanda. "André gosta de mimo, ele é bem conservador. Acho que Michele é mais o perfil dele", disse.
André e Michele estavam juntos há cerca de dois meses, mas a moça tinha acabado de sair de um outro relacionamento.
Michele Pin (Foto: Reprodução/Instagram)Michele Pin (Foto: Reprodução/Instagram)
Michele Pin em ação (Foto: Reprodução/Instagram)Michele Pin  (Foto: Reprodução/Instagram)
Michele Pin (Foto: Reprodução/Instagram)Michele Pin (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário