segunda-feira, 18 de março de 2013

'André não é playboy, é um cara tímido e de família', diz agente de BBB


André Martinelli, participante da casa de vidro do 'Big Brother Brasil 2013' (Foto: Reprodução / Facebook)André Martinelli (Foto: Reprodução / Facebook)
Não se deixe levar pela beleza aparente.André Martinelli , do "BBB 13" é modelo, mas esconde uma timidez que quase o impediu de ingressar na carreira comercial. Quem conta é Anderson Bonella, booker da Andy Models e responsável por descobrir André como modelo. "Nós nos conhecemos em 2011 em uma boate em Vitória (ES). A princípio, ele negou o convite para fazer parte do meu casting. Ele era bem mais tímido do que é hoje. André é de uma família conservadora", diz o booker.
Quase um ano depois, após passar uns meses em Nova York onde conviveu com outros modelos, André se convenceu que a carreira seria uma boa e voltou a procurar o booker. "Aí começamos a trabalhar a imagem dele. A primeira coisa foi pedir para ele parar de andar sem camisa. Como André é surfista e skatista, ficava só de bermuda. Teve que parar para não ficar com o bronzeado irregular", lembra Anderson.
Quanto às vantagens de André sobre os outros concorrentes, Anderson ressalta o caráter: "Tenho visto nas redes sociais pessoas criticando. O André não é playboy, é um cara tímido, tranquilo, íntegro e de família."A partir de então, a carreira do capixaba deslanchou e só parou quando surgiu a possibilidade de ele fazer parte da 13ª edição do "BBB". "Mandamos um vídeo book e estacionamos a ida dele para o exterior. Porém, não sabia que tinha dado certo. Nós nos falamos pela última vez no dia 1º e só soube da novidade pela imprensa ontem (quinta-feira, 3)", admite o booker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário