quarta-feira, 22 de maio de 2013

Ex-BBB André se declara para Fernanda no aniversário da loira


O ex-BBB André Martinelli usou seu Instagram para fazer uma declaração para a namorada,Fernanda Keulla, no dia do seu aniversário. "Parabéns, meu amor, flores para uma flor, amiga, princesa e minha namorada. Estou muito feliz de estar fazendo parte desse momento na sua vida, e poder comemorar todos esses momentos lindos ao seu lado! Que Deus ilumine sua vida, e lhe guie sempre para o caminho do bem. Muitas felicidades, saúde e paz! Te amooo s2", comentou na leganda da foto de um flor entregue à namorada .
O casal, que se conheceu no "BBB", está junto desde que terminou o programa. Ao EGO,Fernanda contou que eles estão morando juntos no Rio.
Pelo Facebook, Fernanda agradeceu aos fãs pelas mensagens de parabéns e postou uma música da Claudia Leite. "Bom dia, meus amores! Não tenho palavras pra agradecer o carinho de vocês num dia tão especial. Amo muito vocês!", escreveu.


André (Foto: Reprodução/Instagram)
André manda flores a Fernanda e faz declaração pelo Instagram  (Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário