domingo, 31 de março de 2013

‘BBB 13’: ex-brother André gravará o 'Bonde do touchscreen', música que fez na casa


André
André Foto: Marcelo Theobald / Extra

André vai ingressar na carreira de cantor também. O ex-BBB anunciou em sua conta oficial no Facebook que vai cantar a música "Bonde do Touchscreen". A letra ele compôs enquanto estava confinado no "Big Brother Brasil".
O anúncio na rede social dizia: "Logo logo vocês vão poder escutar o famoso #BondeDoTouchScreen criado pelo nosso brother! A banda Divix está finalizando a música e olhem a novidade: André vai cantar também!".
Essa é a mesma banda que fez uma música em homenagem ao casal Fernanda e André enquanto os dois ainda estavam no "BBB". O nome da canção é "Quando o sol vier me visitar".
O capixaba aproveitou para compartilhar no Facebook uma foto com a namorada Fernanda. Os dois se conheceram no confinamento e continuaram o relacionamento depois que o programa terminou. Fernanda, aliás, foi a vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão.
Na legenda, o empresário escreveu: "Feliz Páscoa galera! Obrigado por tudo! #PRINCESA #OEEEEEEEE".

Confira a letra do funk criado por André:
“Funk do touchscreen”
Uh, vem 'ni' mim
É o bonde do touchscreen
Uh, vem 'ni' mim
É o bonde do touchscreen
Eu tava na balada
Tocando o meu som
Ela olhou e perguntou assim:
Toca uma pra mim?
Uh, vem 'ni' mim
É o bonde do touchscreen
Uh, vem 'ni' mim
É o bonde do touchscreen
Ela sentiu
E gostou
E perguntou assim:
Toca de novo uma pra mim?
Uh, vem 'ni' mim
É o bonde do touchscreen
Uh, vem 'ni' mim
É o bonde do touchscreen
Tooooooouchscreeen


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/musica/bbb-13-ex-brother-andre-gravara-bonde-do-touchscreen-musica-que-fez-na-casa-7991636.html#ixzz2P9DUdmum

Nenhum comentário:

Postar um comentário