quinta-feira, 21 de março de 2013

Fernanda desabafa: 'Preocupada com Nasser'


BBB às 03h32m do dia 22/03. (Foto: Big Brother Brasil)Fernanda se preocupa com Nasser











No Quarto Brechó, Fernanda desabafa com Andressa sobre acordo com Nasserem Prova do Líder - Fiat 500. "Ficou um mal estar", dispara a mineira. A esteticista tenta acalma-la: "Você mereceu. Desde a hora que eu sentei no carro e pensei que esse carro é da Nanda". A advogada questiona: "Você entendeu meu ponto de vista?" Andressa responde: "Entendo. Amiga, você tem que ficar feliz".
Fernanda continua: "Eu estou feliz mas preocupada com o Nasser". A paranaense dá um conselho: "Espera a poeira dar uma baixada. Amanhã, você senta e conversa. Acabou o assunto. Deixa ele espairecer as ideias. Eu concordo com o seu ponto de vista mas se ele ficou tão embirrado ..." Fernanda comenta: "Amiga, que bom escutar isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário