quarta-feira, 20 de março de 2013

Resumão André no Multishow ~ A Eliminação ~













Em seu primeiro paredão no BBB 13, o capixaba André enfrentou Fernanda, sua namorada na casa, e levou a pior. Ele garante, no entanto, que a eliminação não abalou seu relacionamento e se diz na torcida para que Fernanda ganhe a disputa.

Dani:O q você faria de diferente? André:Teria ficado com a Fê antes,teria de começo já ficado junto,nosso relacionamento foi intenso demais!

"Dani: Você se acha ciumento? André: Eu me acho um pouquinho." 

Dani: Mas e ai, quando a moça sair? André: Então quando ela sair eu acho que a nos vamos manter o relacionamento porque a pouco tempo a gente estava junto, desejando as melhores coisas um para o outro e acho que a gente vai continuar na mesma sintonia "

"André: Quero que ela venha, a gente converse, tenha o nosso momento sem câmeras claro e vamos viver aqui fora também!" 

O que você queria confirmar aqui fora ? " Queria confirma algumas atitudes "

Dani: Acho que nem preciso te perguntar, quem vai ganhar? André: A Fernanda, é claro!







Nenhum comentário:

Postar um comentário