domingo, 28 de abril de 2013

Ex-BBB André leva Fernanda ao casamento da irmã e campeã elogia a família do "príncipe"


  • Ex-BBB André leva a namorada, a também ex-BBB Fernanda no casamento da irmã
    Ex-BBB André leva a namorada, a também ex-BBB Fernanda no casamento da irmã
Após deixarem o "BBB13", os ex-BBBs André e Fernanda investem no romance que começou no confinamento e seguem firmes e fortes. No último sábado (27), o capixaba levou a namorada no casamento da irmã.
Muito feliz por estar no casamento da Nina minha cunhada linda. A família do meu príncipe é maravilhosa. Todos muito queridos", escreveu a campeã do reality show em sua página do Instagram (rede social de imagens).
  • Reprodução/Instagram
    Ex-BBB André posa ao lado da família e da namorada, a ex-BBB Fernanda
André também se declarou para amada: "Casamento da minha querida irmã com como as pessoas que eu mais amo nesse mundo".
Em entrevista ao UOL, Fernanda contou que os dois estão vivendo juntos no Rio de Janeiro. "Estamos juntos, namorando, muito felizes. E estamos morando juntos. Nada mais natural, já que eu sou de BH e ele de Vitória".

Acesse essa matéria no Site ZipTop : Clique aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário