terça-feira, 30 de abril de 2013

Ex-BBBs Fernanda e André estão namorando sério


Ex-BBBs Fernanda e André estão namorando sérioloira Fernanda e o príncipe André deixaram o confinamento do Big Brother Brasil 13 em clima de romance. Mas muita gente se pergunta se aquela paixão toda durante o reality show continuou na vida real, quando eles saíram do programa. Fernanda e André protagonizaram cenas bem quentes debaixo do edredon e deixaram ainda muitas pessoas encantadas com a ligação forte entre eles quando enfrentaram juntos um paredão.
Mas nem mesmo viver fora do programa foi suficiente para separá-los. Eles investem no romance e ainda seguem firmes com o namoro. Fernanda e André já estão até mesmo próximos e íntimos da família um do outro. No último sábado (27), Fernanda esteve, inclusive, acompanhando André no casamento da irmã do capixaba.
A loira chegou a posta em uma rede social uma foto sua com o namorado, com a legenda afirmando estar muito feliz no casamento de sua cunhada linda. A legenda ainda afirmava que afamília de seu príncipe é maravilhosa e todos são muito queridos.
André também se declarou pelas redes sociais, postando uma foto do casal juntamente com a família, com a legenda relatando estar no casamento de sua irmã querida, juntamente com as pessoas que ele mais ama no mundo. Fernanda declarou recentemente que os dois estão morando juntos no Rio de Janeiro e estão muito felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário