segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fernanda Keulla acorda cedo para fazer exames médicos


Perfil Fernanda Keulla (Foto: João Cotta/ TV Globo)Fernanda Keulla (Foto: João Cotta/ TV Globo)
Fernanda Keulla acordou cedo nesta segunda-feira, 29, para fazer exames e resolver compromissos. "Bom dia amores! Hoje meus compromissos começam cedinho também! Vou fazer exames! Que soninho rsrs vamo q vamo!", escreveu ela no Twitter.
Mas os fãs da vencedora do BBB 13, podem ficar despreocupados. Em resposta a uma seguidora na rede social, ela disse que passará por exames de rotina e que está tudo bem. "Só rotina mesmo", disse ela.
No sábado, 27, André Martinelli e sua princesa subiram ao altar para o casamento da irmã dele. ''Muito feliz por estar no casamento da Nina, minha cunhada linda! Obrigada @paulozelenka por me produzir para este momento tão especial! A família do meu príncipe é maravilhosa. Todos muito queridos! In love'', derreteu-se a loira.

Acesse a matéria no Site Ego : Clique aqui !

Um comentário:

  1. Nanda sua linda................se cuida.
    Vida agitada com esta a sua tem que se cuidar.
    Amo vc...minha ilustre conterrânea...
    Torci feito louca por vc e pelo Andre....
    e agora oro para que Deus os protejam ,os guarde e os iluminem.
    Bjs carinhosos
    catarina alice..( Um dia sei que vc vai me seguir no Twitter..(catarina*FernAndre ( cahchorta

    ResponderExcluir