segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fotos André no aeroporto em Vitória






2 comentários:

  1. Este " Moço Bonito " é muito lindo, educado,gentil.
    Merece todo o sucesso e carinho do mundo..
    Pena que ele não me segue.....posso ser mais uma tia dele já que tenho 55 anos...
    Me ajudem meninas....Gostaria muito que ele e Nanda
    vissem meu blog em homenagem a êles.( O blog de vcs esta linkado no meu
    Beijos carinhosos
    Catarina Alice...

    ResponderExcluir
  2. Meninas lindas do Blog Vilanelli..... O Blog esta lindo....e vcs estão de parabéns....por conseguirmos postar sem precisar esperar aprovação....Tenho postado
    na Casareal......e não tenho visto meus comentários...ou estou block ou não sei o que acontece.Muito bom ver a postura de vcs em relação ao trabalho de vcs..visto que Andre e Nanda....não são propiedades de ninguém..nem reféns dos blogs...visto que vcs permietem
    que nossos comentários sejam deixados de primeira.Tenho 55 anos...tenho um blog em homenagem a êles e gostaria muito que eles vissem.Sei que posso contar com a ajuda de vcs e desde já agradeço e parabenizo pelo trabalho de vcs.Estarei aqui todos os dias deixando meu carinho para Andre e Fernanda..casal que adoro.
    Bjs carinhosos
    catarina alice

    ResponderExcluir