domingo, 28 de abril de 2013

Milionária e ex-BBB Fernanda Keulla vem a Vitória para casamento da irmã de André Martinelli

A ex-BBB Fernanda Keulla esteve em terras capixabas neste sábado (27) para o casamento da cunhada, a irmã do também ex-BBB André Martinelli. 


A nova milionária postou fotos no seu perfil do Instagram com o namorado e declarou afinidade com a família Martinelli: "Muito feliz por estar no casamento da Nina, minha cunhada linda! Obrigada @paulozelenka por me produzir para este momento tão especial! A família do meu príncipe é maravilhosa ... Todos muito queridos! In love...''.



Reprodução Instagram
O "príncipe" André também postou fotos no seu perfil do Instagram, ao lado dos noivos, dos pais e da namorada. ''Casamento da minha querida irmã com as pessoas que eu mais amo nesse mundo''.

Reprodução / Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário