sábado, 27 de abril de 2013

Relato de Fã com Nanda em São Paulo

Geeente!! Hoje dia 27 de Abril, entrei no meu insta e já tinha uma foto da Nanda falando que estava a caminho shopping eldorado aqui em São Paulo!! Não pensei suas vezes liguei para uma amiga e fomos direto para lá!! Chegando perguntei para umonte de gente de falaram que ela estava na loja da Samsung! Sai literalmente correndo, vi de longe ela, e já comecei a pirar!!! Tinha uma galera laa tirando foto com ela, esperamos o segurança chamar agente para tirar fto!! Ela foi extremamente fofa comigo, com aquele mesmo jeito de falar que era no programa! não tive coragem de sai da loja, fiquei por lá mesmo, muito perto dela, observando ela tirar foto com mais umonte de gente! tirei mais duas vezes foto com ela, em uma das vezes ela tropeçou no meu pé, quase caiu, se segurou em mim, rindo muito e falou “quase q eu caio aqui, imagina ia dar um bafão’ Segui ela até ela entrar no carro com a empresaria dela!!  juro ela é a pessoa mais simpática que conheci na minha vida, e ainda mais linda pessoalmente!!

Por :  














Nenhum comentário:

Postar um comentário