sexta-feira, 31 de maio de 2013

André Matinelli, o 'príncipe' do BBB 13, posa para o iBahia na Costa do Sauípe

Com um sol de quase 30 graus no litoral norte da Bahia, a paradisíaca Costa do Sauípe foi o local escolhido pelo iBahia para bater um papo com o 'príncipe' do Big Brother Brasil 13, André Martinelli. Para quem não acompanhou, o modelo desembarcou em solos baianos na tarde da última quinta-feira (30) para prestigiar o Weekend Sertanejo.


Simpático, o capixaba falou como mantêm o corpo em forma, revelou intimidades do dia-a-dia e explicou porque a Bahia encanta tanto as pessoas. "Acho que o clima, as pessoas, a forma em que a gente é recepcionado aqui, faz com que a gente se apaixone por esse lugar. Itacaré e Trancoso, são os lugares que mais gosto de visitar", diz o rapaz.

E por falar da relação com a Bahia, André apontou qual dos artistas da terra ele mais admira. "É difícil escolher um, porque o estado tem muita gente talentosa. Mas confesso que ver o Carlinhos Brown lá no BBB, foi emocionante. Ele é o rei da Bahia", ressalta.


Intimidades do dia-a-dia

Desde que saiu do reality show da Globo, o modelo, que atualmente mora no Rio de Janeiro, segue com uma vida agitada. Por conta dos inúmeros compromissos, o 'príncipe' revelou ao iBahia que raramente vê a família, mas garante que mantêm contato com os parentes diariamente. " Depois que saí do BBB só os vi umas duas vezes. Não dá tempo, mesmo! Mas ele entendem e apoiam meu trabalho. Falo com eles por telefone para matar a saudade', diz.

* A equipe do Portal iBahia viajou a convite do evento.

Dá para perceber que André Martinelli chama a atenção por onde passa. Dono de um sorriso e um corpo de dar inveja a qualquer mortal, o capixaba revela como consegue manter a forma sarada. " Minha alimentação é regrada. Faço atividade funcional, gosto de malhar, andar de bicicleta e skate, correr na praia, faz stand up paddle", conta. Veja as fotos do ex-BBB para o Portal iBahia:









Acesse a matéria no Site iBahia : Clique aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário