quarta-feira, 29 de maio de 2013

Apesar de apaixonada, ex-BBB Fernanda não pensa em casamento agora

Look de Fernanda antes e depois do BBB 13 (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)Look de Fernanda antes e depois do BBB13 
Depois de ganhar R$1,5 milhão no BBB13, não foi só a conta bancária de Fernanda Keulla que passou por drásticas transformações. A loira, que esteve no Encontro recentemente para falar sobre educação financeira, contou para a equipe do site que decidiu dar uma repaginada no guarda-roupa depois que saiu da casa.
Fernanda Keulla vai estar no Altas Horas deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)Fernanda Keulla 
Com um look mais elegante, Fernanda aboliu o megahair, deixou de lado as roupas muito curtas e justas e acabou agradando a toda família. “Antes eu usava as coisas que gostava, mas de maneira desordenada porque não tinha a orientação que eu tenho hoje. Tenho pessoas que cuidam da minha imagem e que me auxiliam a usar aquilo que eu gosto sem exageros. A mudança foi muito positiva porque ela me deu um bem-estar, eu fiquei feliz por mudar, e os meus pais também. A minha família achava que eu exagerava no comprimento dos vestidos. Então, meu pai ficou bem satisfeito”, afirmou Fernanda.
Príncipe:
Fernanda e André (Foto: Maratona BBB)Fernanda e André 
E não foi só o prêmio que Fernanda levou para casa, a ex-BBB também conquistou o coração de André, com quem mora junto desde que saiu da casa.
Apesar de viver uma vida de casada, Fernanda garantiu que não pensa em oficializar a relação tão cedo. “Acho que oficializar uma união exige uma maturidade, não é do dia para a noite. Nós começamos um namoro de trás para frente, já morando juntos. Quero conhecê-lo melhor, porque a gente conhece as pessoas com o tempo, quero pensar um pouco, me adequar a essa nova realidade de viagens. Então, por enquanto, não penso nisso, mas o meu sonho é casar. Nada cheio de pompa, um casamento tradicional, na igreja com uma festa simples”, confessou a loira.
Vida profissional:
Eu não me sinto uma pessoa famosa"
Fernanda Keulla
Quando o assunto foi a carreira, Fernanda afirmou que é cedo para pensar no futuro e fazer qualquer plano. “Não me sinto uma pessoa famosa. Estou vivendo um turbilhão de emoções, sou apaixonada pelo direito. Todo conhecimento é válido, fiz a faculdade de coração, me entreguei, estudei bastante, mas hoje estou em stand by com o meu curso e estou vivendo esse pós-programa. Acho que é muito cedo para falar sobre qualquer plano para o futuro porque exige preparação, estudo. O meu sonho eterno é orgulhar o meu pai e a minha mãe”, disse.

Acesse a matéria no Site do Encontro com Fátima : Clique aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário