terça-feira, 21 de maio de 2013

Ex-BBBs Fernanda, Kamilla e Jonas visitam lojas em São Paulo


Kamilla e Jonas em loja em São Paulo (Foto: Leo Franco / AgNews)Kamilla e Jonas em SP (Foto: Leo Franco / AgNews)
É bem verdade que a agenda lotada da ex-BBB Kamilla deve ter um descanso na semana dos namorados, em junho.Recentemente, a moça terminou o namoro com o colega de confinamento,Eliéser. O casal, portanto, deixou de ser uma das opções das campanhas românticas que vêm por aí...
Independente disso, a paraense não para de ser convidada para marcar prensença em eventos do eixo Rio-São Paulo e fotografar para catálogos. Nesta terça-feira, 21, a morena esteve na temporada de compras das lojas de roupa paulistanas. Ao visitar alguns estabelecimentos do bairro do Brás, ela posou com o ex-BBB JonasBabi Rossi, namorada de Olin Batista, e Fernanda Keulla, grande vencedora do ''Big Brother Brasil 13'', também estiveram por lá.
Há quatro dias, ao conversar com o EGO sobre o término do namoro, Kamilla chegou a mencionar os possíveis compromissos profissionais que precisou cancelar e os sentimentos que ficaram depois do rompimento: "Durante toda a nossa relação ele não foi imaturo, mas depois que acabou, as declarações dele me soaram imaturas. Mas não estou decepcionada, acho que é uma besteira, sempre vou lembrar com carinho dele, não estou decepcionada, só vou levar a melhor lembrança dele. O povo está equivocado pelo o que ele disse, o Eliéser sempre somou na minha carreira, ele nunca diminuiu a minha carreira, o que foi aconteceu dentro da nossa relação pessoal, seria muito mais fácil eu não ter me envolvido com ele ou esperar o Dia dos Namorados passar para terminar, aproveitas as campanhas...".
Fernanda Keulla em evento de loja em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / AgNews)Fernanda Keulla também participou da visita (Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / AgNews)
Fernanda Keulla em evento de loja em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / AgNews)A loira posa para as fotos (Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / AgNews)
Babi Rossi em loja em São Paulo (Foto: Leo Franco / AgNews)Babi Rossi foi uma das convidadas (Foto: Leo Franco / AgNews)
Acesse a matéria no Site Ego : Clique aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário