quarta-feira, 12 de junho de 2013

André e Fernanda não passarão o Dia dos Namorados juntos: ‘Adiantamos'

Quanto amor! Fernanda Keulla e André se beijam nos bastidores do Encontro (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)Fernanda e André se beijam nos bastidores do Encontro (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)
Apaixonados, os Ex-BBBs Fernanda e André, que completam cinco meses de namoro amanhã, 13, não vão poder passar o Dia dos Namorados juntos por causa de compromissos de trabalho. O casal, que esteve no Encontro para falar sobre relacionamento, contou que a rotina agitada os obrigou a adiantar as comemorações. "O André vai para Brasília hoje a trabalho. Esse ano, desde que a gente saiu do programa, está uma correria só. A gente fica sentido porque é o nosso primeiro Dia dos Namorados, claro que queríamos passar juntos, mas é o nosso momento de trabalho e estamos bem compreensivos um com o outro", disse Fernanda.
  •  
Lindos! O casal apaixonado é pura felicidade nos bastidores do Encontro (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)Lindos! O casal apaixonado é pura felicidade
Além de aproveitar o tempinho junto com a amada nos bastidores do programa, André adiantou que vem surpresa por aí. "Estamos juntos desde domingo. Antecipamos o Dia dos Namorados e amanhã a gente vai se encontrar em São Paulo para outro trabalho. Acho que vai dar para fazer uma surpresinha, mas não posso falar. Com certeza vai ter um jantar, mas terá uma surpresa maior", revelou André.
Apaixonado, André, que no início se esquivou um pouco da loira, se derreteu em elogios para Fernanda: "No início eu estava focado no jogo e não pensava em ter um relacionamento sério, aí eu comecei a pensar que não valia me privar tanto e decidi aproveitar. Ela me conquistou. Não é a beleza, o que me encanta na Fê é a personalidade, a sinceridade".
Fernanda não ficou atrás e também elogiou seu príncipe: "Ele cuida muito de mim, é muito preocupado comigo. Desde que eu saí do programa, vi meus pais uma vez só, e ele está fazendo o papel de tudo".

Acesse a matéria no Site Encontro com Fátima : Clique aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário