quarta-feira, 12 de junho de 2013

Fernanda dá beijaço em André e dispara: " Longe ou perto estaremos sempre juntos"

Fernanda e André (Foto: Reprodução)
Fernanda Keulla André Martinelli estão comemorando o primeiro Dia dos Namorados juntos e provaram que continuam firme e forte no relacionamento iniciado no Big Brother Brasil. Tanto é que a advogada fez questão de se declarar e compartilhou com seus seguidores no Instagram uma foto beijando o amado. "Amor, não poderia passar este dia senão fosse com vc! Vc se revelou meu grande amigo, amante... Amor! Longe ou perto estaremos sempre juntos! Te amo! Feliz dia dos namorados!", escreveu.
Em conversa com QUEM, a vencedora do BBB falou sobre a experiência de dividir o mesmo teto com o namorado. "Está sendo uma experiência inédita na minha vida. Jamais imaginei que ia morar com uma pessoa. Sempre sonhei em casar. Morar junto é algo que eu não imaginei, muito modernismo [risos]. É uma experiência intensa de convivência, querendo ou não a gente não se casou, mas vive experiência de casado. Temos os nossos problemas, nosso relacionamento não é perfeito. E é totalmente diferente morar junto na casa e morar junto hoje. Achei que fosse uma continuação do que a gente tinha. Na casa, era só eu e ele. Aqui, tem o mundo dele, ele tem a vida dele e eu a minha. É bem diferente. No entanto, o amor e a compreensão e a confiança são os mesmos, a gente se dá super bem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário