sexta-feira, 7 de junho de 2013

FERNANDA KEULLA CONSEGUE VISTO E PLANEJA VIAGEM COM ANDRÉ PARA NOVA YORK

A ex-BBB Fernanda Keulla e seu namorado, André Martinelli, devem mesmo embarcar em breve aos Estados Unidos. A loira contou na manhã desta sexta-feira, 07, que conseguiu o visto para os Estados Unidos. O destino dos dois deve ser Nova York. “E ja resolvi meu visto americano! Eba!! Obrigada a todos que trabalham no Consulado aqui no Rio! Muito carinhosos comigo e com o Dé!”, postou Fernanda no Twitter.
fernanda-keulla2
“Quero fazer uma viagem só eu e ela. Tenho muita vontade de levá-la para Nova York. Fazer uma viagem romântica com ela será muito bom. Mas também quero ir para um lugar tranquilo para a gente dar uma relaxada. Ainda não conheço a fazenda da família dela no interior de Minas Gerais. Tenho muita vontade de conhecer”, afirmou André em entrevista, depois que saiu do BBB13.

Acesse a matéria no Site Clique Piauí :Clique aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário