quarta-feira, 26 de junho de 2013

Fernanda Keulla e Íris Stefanelli participam de evento de São Paulo

Fernanda Keulla em evento em São Paulo (Foto: Caio Duran e Francisco Cepeda / AgNews)Fernanda Keulla na festa (Foto: Caio Duran e Francisco
Cepeda / AgNews)
Fernanda KeullaFernanda Paes LemeFlávia Alessandra e Íris Stefanelli participaram na noite desta quarta-feira, 26, da festa de 4 anos da grife de bolsas Macadamia, realizada em um bar de Pinheiros, em São Paulo. As celebridades assistiram ao desfile de 20 modelos, que mostraram parte da coleção da marca.
A ex-BBB que está há cinco meses com o modelo André Martinelli falou sobre o namoro. "Estou muito feliz, está tudo bem entre a gente, é um momento muito especial. Namoramos há cinco meses e estamos moramos juntos. Ainda não pensamos em casar", disse. A loira também falou sobre ter filhos. "Ainda sou muito nova, tenho 26, quero aos 30, 31".  Fernanda também revelou como faz para um relacionamento resistir ao fim do confinamento. "Qualquer relacionamento para dar certo precisa ter sinceridade. No nosso caso eu sou muito imediatista e ele super calmo, nós encontramos o equilíbrio", fala. Nesta quarta-feira, completam-se exatos três meses que Fernanda sagrou-se campeã do reality show e ela contou o que fez com o prêmio de um milhão de reais que ganhou no BBB. "Dei tudo para o meu pai, ele é mineiro e aplicou o prêmio. Ele me deu a vida, não é mais que minha obrigação dar o dinheiro a ele".
Fernanda Paes Leme em evento em São Paulo (Foto: Cláudio Augusto / Foto Rio News)Fernanda Paes Leme em evento em São Paulo
(Foto: Cláudio Augusto / Foto Rio News)
Fernanda Paes Leme, aproveitou o ensejo para falar sobre as manifestações que estão acontecendo no Brasil. "Fui em São Paulo na segunda-feira, saindo do Largo da Batata, foi super pacífico. Minha presença podia causar estranheza, mas não era especial, pois estávamos todos brigando por um país melhor. Demorou para acontecer esse grito", diz ela, que também deu sua opinião sobre o projeto intutulado 'Cura Gay': "Maior absurdo dos últimos tempos, tem gente que não enxerga o mundo além do umbigo. Foram tantos anos de bandeiras contra a homofobia para agora quererem jogar tudo para trás", desabafou.
Quem também esteve no lançamento foi Flávia Alessandra. A atriz, que está de férias desde o término da novela 'Salve Jorge' falou sobre a possibilidade de voltar à televisão na novela 'Amor à Vida', além de projetos no cinema. "Ainda não sei realmente se vou participar, não tivemos reuniões. No segundo semestre tenho dois filmes, mas falta acertar algumas coisas", contou. A atriz, que é mãe de Giulia, fruto do relacionamento com Marcos Paulo, falou sobre o namoro da filha com o ator mirim Eike Duarte. "A gente sempre foi muito próxima, amigas mesmo. Já conheço o namorado dela e coloco limites que uma mãe colocaria na filha de 13 anos. Dou conselhos, mas sabe como é adolescente, se ela escuta é outra história", brincou.
  •  
Fernanda Keulla em evento em São Paulo (Foto: Caio Duran e Francisco Cepeda / AgNews)Fernanda Keulla em evento em São Paulo (Foto: Caio Duran e Francisco Cepeda / AgNews)

Iris Stefanelli (Foto: Caio Duran e Francisco Cepeda/AgNews-SP)Iris Stefanelli (Foto: Caio Duran e Francisco Cepeda/AgNews-SP)
Iris Stefanelli (Foto: Caio Duran e Francisco Cepeda/AgNews-SP)Iris Stefanelli (Foto: Caio Duran e Francisco Cepeda/AgNews-SP)
Fernanda Paes Leme em evento em São Paulo (Foto: Cláudio Augusto / Foto Rio News)Fernanda Paes Leme em evento em São Paulo (Foto: Cláudio Augusto / Foto Rio News)
Flávia Alessandra em evento em São Paulo (Foto: Cláudio Augusto / Foto Rio News)Flávia Alessandra em evento em São Paulo (Foto: Cláudio Augusto / Foto Rio News)
Flávia Alessandrae e Fernanda Paes Leme em evento em São Paulo (Foto: Cláudio Augusto / Foto Rio News)Flávia Alessandrae e Fernanda Paes Leme em evento em São Paulo (Foto: Cláudio Augusto / Foto Rio News)
Acesse a matéria no Site Ego : Clique aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário