segunda-feira, 10 de junho de 2013

Juntos desde o 'BBB 13', Fernanda e André participam do quiz do amor

Fernanda e André (Foto: TV Globo/João Cotta)Fernanda e André na noite do primeiro beijo do casal.
Treze de janeiro de 2013: data do início de uma história de amor que parece um conto de fadas, com direito a príncipe e princesa. E quando falamos em "casal real" não tem como não pensar em Fernanda Keulla eAndré Martinelli. Os pombinhos apertaram o botão "start" do relacionamento quando ainda estavam confinados no "Big Brother Brasil 13" e, de lá pra cá, vivem fazendo declarações de amor um para o outro e aparecem juntinhos em fotos nas redes sociais. "A gente está se amando, dá para ver no meu rosto. Tudo está maravilhoso. Nunca pensei em viver algo assim", disse André em entrevista recente ao EGO. Já Fernanda também não poupa elogios quando o assunto é o namorado. "O Dé é maravilhoso. Temos problemas como qualquer casal, mas superamos pela vontade de estar juntos, está sendo muito bom pra mim", derreteu-se a mineira. Juntos há quase cinco meses, eles vão celebrar pela primeira vez o Dia dos Namorados.
1. Eu me apaixonei por você quando...Para comemorar, o EGO conversou com os pombinhos separadamente e preparou um questionário com cinco perguntas sobre a vida a dois. As respostas de cada um serão uma surpresa não só para os leitores e fãs do casal, mas também para eles. Afinal, será que Fernanda sabe o que faz André sair do sério? E André sabe o momento do casal que a amada elegeu como inesquecível? Confira abaixo:
André Martinelli: "Nossa amizade começou."
Fernanda Keulla: "Descobri que seu coração era mais bonito que sua carinha de príncipe."
2. E me apaixono novamente quando você
André: "Me chama de príncipe."
Fernanda: "Cuida de mim todos os dias me dando muito carinho e se preocupando comigo."
3. Te amo, mas você me tira do sério quando…
André: "Não me dá atenção."
Fernanda: "Você inventa de cozinhar e deixa a cozinha uma bagunça."
4. Um momento inesquecível foi quando…
André: "Nos beijamos no dia do show do Daniel no 'BBB'."
Fernanda: "No meu aniversario você me surpreendeu com um jantarzinho e flores."
5. Quero guardar para sempre…
André: "Todos os momentos lindos que estamos vivendo juntos."
Fernanda: "Quero guardar para sempre nosso amor, porque enquanto existir amor estaremos juntos."
Fernanda Keulla posta foto ganhando beijo de André (Foto: Instagram / Reprodução)Fernanda Keulla posta foto ganhando beijo de André 
Acesse a matéria no Site Ego : Clique aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário