domingo, 2 de junho de 2013

'Vivemos como casados', diz ex-BBB André sobre relação com Fernanda

André Martinelli posa para o EGO na Costa do Sauípe (Foto: Roberto Teixeira / EGO)André Martinelli posa para o EGO na Costa do Sauípe 
André Martinelli é um homem apaixonado. Desde que finalmente cedeu aos encantos deFernanda Keulla no "BBB 13", o modelo capixaba não tem dúvidas: "A gente está se amando, dá para ver no meu rosto. Tudo está maravilhoso. Nunca pensei em viver algo assim", afirma ele.

MULTI - André Martinelli posa para o EGO na Costa do Sauípe (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Durante viagem à Costa do Sauípe, na Bahia, onde chegou na quinta-feira, 30, para curtir o Weekend Sertanejo, ele não esconde a saudade que sente da namorada, mas também compreende que este é o momento de eles aproveitarem a fama conquistada no reality show para engordar as finanças. "Estou cansado. O ritmo de trabalho anda bem puxado. Os convites para fotos e participação em evento não param. Eu já era modelo antes, mas não fazia nada perto do que faço hoje, tendo essa projeção nacional tão forte e ganhando a admiração de tanta gente'', explica ele.

Durante conversa com o EGO, André se mostra um homem romântico. Segundo ele, do tipo que manda flores. Para o Dia dos Namorados que se aproxima, ele adianta que está bolando uma surpresinha para Fernanda e diz que ela também gosta desses mimos. "Sempre preparo cafezinho da manhã e levo para ela na cama. Surpreendo com carinho. Quero que venham mais datas especiais. Eu me vejo construindo uma família com Fernanda", afirma.Sem Fernanda por perto, as fãs mais animadinhas não perdem tempo e cercam André nas dependências do resort, pedindo para tirar fotos ao seu lado. ''Ela não fica preocupada quando estou viajando, nem eu fico com ela. Não temos ciúmes porque vivemos a mesma história, no mesmo meio. Quero que ela seja feliz, que dê certo em tudo", garante o modelo, que mostra tranquilidade até quando o assunto é vê-la em um ensaio nu: "E a apoio em tudo. Confio e admiro o seu trabalho'.
André Martinelli posa para o EGO na Costa do Sauípe (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Sem camisa, o ex-BBB Andre corre em praia da
Costa do Sauípe (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
De acordo o André, o namoro dos dois é tão sério que já estão "vivendo como casados". "Nós dividimos as funções de casa, sintonizando os compromissos. Estamos temporariamente morando na Zona Sul do Rio, mas hoje (sexta-feira, 31) recebi a boa notícia de que pintou um lugar fixo na cidade. É lá que nós queremos nos organizar'', diz, animado, já fazendo planos de montar uma família. "Penso em economizar, juntar grana, comprar minhas coisas. Lá pelos 30 quero ter filhos e me sentir estruturado", avisa ele, aos 25.
Entre os planos do modelo está o investimento na carreira internacional. "Não posso adiantar muita coisa por enquanto, mas recebi muitas propostas. Estou naquele momento de parar para avaliar tudo, mas a maioria é referente a campanhas lá fora'', diz André, que só lamenta não ter tanto tempo para curtir ao lado da família: "Eles ficam meio preocupados com essa fase. Às vezes, só sabem uma informação de mim lendo nos sites. Eu busco ligar duas, três vezes por dia para eles, para deixá-los tranquilos. A experiência de viver sem contato com eles no confinamento foi terrível. Mas com a Fê por perto é mais fácil administrar isso."
André Martinelli posa para o EGO na Costa do Sauípe (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Longe de Fernanda, ele garante que não sente falta da
vida de solteiro 
Quanto a se ver "solteiro" em um evento, André diz que não sente falta dessa fase e que não poderia estar mais feliz. "Agora queria ficar quieto, viajar com a Fê. Como vivi muito tempo vigiado, hoje dou valor a pegar uma prainha deserta para namorar. Pena que não tenho tido tanto tempo. Eu a convidei para viajar para Nova York. Assim que nossas agendas se encontrarem essa viagem vai rolar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário