Acabou o conto de fadas. Com 74,87% dos votos, o “príncipe” André não resistiu à batalha contra a “princesa” Fernanda, sua namorada, e foi eliminada do Big Brother Brasil 13. Que os fãs dos casais se acalmem: daqui a uma semana, quando o reality chegar ao fim, os pombinhos vão ter muito tempo para conversar e, quem sabe?, viverem felizes para sempre. The end?
Por enquanto, chega de clima de romance róseo, ok? Vamos falar no jogo do BBB. Tradicionalmente, o Pop! prepara posts para explicar os erros dos concorrentes que são eliminados nos paredões. Neste caso, no entanto, vamos fazer um pouco diferente, já que a principal causa da eliminação de André foi, cá pra nós, falta de sorte. Fernanda é a favorita e, nesta altura do jogo, qualquer um teria sido derrubado por ela.
Mais urgente que isso é outra questão: como fica o jogo após a saída de André? Quem ganha e quem perde? Quais concorrentes podem surpreender e quais estão muito-muitolonge do prêmio de R$ 1,5 milhão. Acompanhe abaixo nossa avaliação de cada um dos candidatos que sobraram na casa e faça suas apostas.
Fernanda, a favorita
Aparentemente, a mineira PERDE com a saída de André. Parece óbvio e, até certo ponto, é óbvio mesmo: o capixaba era seu maior aliado no jogo e, a partir de agora, a sister ficará sem um “escudo” na casa. Por outro lado, ela GANHA, já que a resposta do público no paredão comprova o seu favoritismo no reality. Em resumo: será uma semana solitária para Fernanda, mas muito possivelmente ela terá direito a rir por último.
Nasser, o oponente
O gaúcho GANHA com a saída de André, seu rival na última fase do reality. O brother não tem muitas chances de levar o prêmio do BBB 13 – um dos responsáveis pelo paredão entre o casal Fernanda e André, ele passou a ser visto como vilão pelo fã-clube do casal -, mas terá uma semana mais tranquila sem um concorrente que estava, como ele próprio avaliou, “focado demais no jogo”. Outra vantagem dele: sem o “príncipe”, Nasser é o único homem na casa. E, sabemos, são poucas as mulheres que venceram o BBB.
Andressa, a ex-amiga
O climão que se criou na casa depois que Andressa indicou Fernanda ao paredão desta semana prejudicou muito a imagem da esteticista de Cianorte. Foi a estratégia mais desastrada da edição: ao “emparedar” a melhor amiga, ela ganhou fama de traidora e sonsa. Por isso mesmo, PERDE com a eliminação de André. Terá que passar mais uma semana inteira convivendo com Fernanda e, assim, remoendo uma decisão errada – mesmo após o perdão (não muito convincente) da amiga.
Natália, a amiga de quase toda a casa
A melhor estrategista da edição fez amizade com quase todos os integrantes do reality e, pouco a pouco, abriu caminho para a final. Ela GANHA com a saída de André – o brother era candidato de respeito ao prêmio. A partir de agora ela terá que torcer para que Nasser e Andressa cometam novos equívocos e se transformem de vez em adversários declarados de Fernanda. No meio dessa guerra, e quietinha (como sempre), ela terá oportunidades de dar a volta por cima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário