terça-feira, 19 de março de 2013

‘BBB 13’: Ex-participantes dão conselhos para o romance de André e Fernanda ultrapassar os muros da casa


André e Fernanda no "BBB 13”

Uma final cheia de amor para dar. Se não se enfrentarem num paredão até lá, tudo indica que Fernanda e André são os mais fortes candidatos ao prêmio do "BBB 13". Em 63 dias de jogo, o público acompanhou os altos e baixos do casal. Nas últimas semanas, se acertaram e a popularidade do par só faz crescer. A coluna ouviu os conselhos de ex-BBBs, que passaram pela mesma experiência, e avalia as chances dessa história de amor ultrapassar os muros da casa mais vigiada do país.
O casal André e Fernanda

Os conselhos dos ex-BBBs
Rodrigão (BBB 11): "O principal é não dar ouvido à opinião dos outros e não mudar de comportamento. É uma relação como qualquer outra: é viver".
Dhomini (BBB 3): "Tem que ficar livre de fofocas e das redes sociais. Fazer um cursinho com a Aline (BBB 13) para ficarem blindados. E também morar na mesma cidade".
Flávia (BBB 7): "Aprender a conviver com as diferenças, afinal, os dois estão no mesmo programa, mas os sonhos são diferentes. Não tem segredo, viva o real, ame de verdade e longe das câmeras façam loucuuuuras!!!".
Yuri (ficou com Laysa no BBB 12 e Natália no BBB 13): "Tenham muita paciência um com o outro".
Analy (BBB 7): "É importante um confiar no outro, saber que o assédio é inevitável, mas que haja uma relação de confiança e lealdade".
Renatinha (ficou com Jonas no BBB 12): "São bonitos e o assédio será grande. É importante que um respeite o espaço do outro. Não ter ciúme".
Iris Stefanelli (namorou Alemão no BBB 7): "Para dar certo é preciso ter sabedoria, consciência e muito amor".
O casal André e Fernanda

O que dizem os astros sobre o casal
Segundo a astróloga Márcia Quitete Fervienza, com Vênus em Gêmeos, André seduz através da inteligência: ele adora conversar e discutir o relacionamento. Já Fernanda, funciona melhor através do sentido do tato: com Vênus em Câncer, ela adora cuidar do ser amado, dando o máximo de si. Enquanto André precisa ter ao seu lado alguém que se disponha a dialogar e trocar informações, Fernanda percebe o amor de maneira mais subjetiva, afetiva e emocional, não filtrando pela razão aquilo que vai em seu coração.
Assim, ela pode ter uma tendência a fantasiar, não vendo a situação nem o outro com muita praticidade, o que pode ser um ponto de conflito entre os dois. Se André quiser alcançar o coração de Fernanda, precisará ser através do carinho, do afeto e do contato. Quem sabe assim, ela não consegue prestar mais atenção às coisas que ele fala sobre a relação?


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-13-ex-participantes-dao-conselhos-para-romance-de-andre-fernanda-ultrapassar-os-muros-da-casa-7790601.html#ixzz2O1gaZDoc

Nenhum comentário:

Postar um comentário