Após a saída de André, eliminado com 74,87% no 12º paredão do "BBB13", os quatro finalistas demoraram para sair da cama nesta quarta-feira (20). Fernanda comentou com Nasser e Andressa o sonho que teve durante a madrugada com André, Eliéser e Kamilla.
"Sabe o que eu sonhei à noite? Uma coisa muito possível de acontecer. Que o príncipe chegou no hotel e estavam a Kamilla e o Eliéser lá", revelou.
O bate-papo bem-humorado teve início com as reclamações da mineira com relação a seus cabelos e a falta de depilação, e disse que gostaria de ter um dia de beleza na casa.
"Uma sobrancelha hoje, uma pinça, seria uma terapia", disse a mineira.
"Poderia vir uma chapinha e a pinça", comentou Nasser.
Fernanda comemorou a sugestão e disse que está insatisfeita com os cabelos. A advogada pediu que o gaúcho corte seus cabelos ainda nesta quarta.
"Eu achava o corte do teu cabelo horrível", disse o gaúcho. "Quando entrei aqui, lembro que achava o teu cabelo legal, mas o corte era horrível porque ele era reto", comentou.
Andressa aconselhou a amiga a desistir da ideia e esperar para cortar as madeixas após deixar o confinamento.
"Eu não tenho medo, não. Eu confio no meu cabeleireiro", brincou Fernanda.
"Na minha estética eu vou colocar ele pra cortar cabelo", comentou Andressa.
"É amiga, ele tem que fazer alguma coisa né", respondeu Fernanda.
Os participantes continuaram conversando sobre o tema, relembrando histórias de experiências infelizes em salões de cabeleireiro.
Alfinetada
Mais cedo, logo que acordou, Nasser comentou com Fernanda sobre o boneco feito pela mineira durante a madrugada.
"Você ficou namorando aquela estaca com a cara do André a noite inteira?", disparou.
A mineira desconversou e disse que foi dormir tarde porque ficou lendo "O Pequeno Príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry.
Nenhum comentário:
Postar um comentário