Reunida com Natália, Andressa e Nasser no quintal de casa, Fernanda contou a eles neste domingo (24) a história por trás das tatuagens que tem com o nome de seu ex-namorado, Leandro.
"Roubaram tudo. Caderno, mochila, celular. Desmancharam todo o carro do pai dele. Eu comecei a vomitar, a passar mal dentro do carro. Então passaram numa fazenda e soltaram a gente. Pegaram a gente 21h e a gente chegou em casa às 6h", contou Fernanda.A advogada contou que, após alguns meses namorando o rapaz, ele foi buscá-la de carro no colégio pela noite, em um dia que precisou fazer uma prova extra. Ao chegar à casa da mineira, porém, os dois foram vítimas de um sequestro relâmpago.
Segundo a sister, o crime aproximou ainda mais ela e o ex-namorado. "Aí a gente se uniu bastante, porque imagina o trauma. Então ele tatuou meu nome. Tinha sete meses de namoro. E um tempo depois eu fiz essa do pé".
A segunda tatuagem veio um pouco antes do término do relacionamento, disse Fernanda. "Depois de uns dois anos e meio, a gente fez juntos. E meu namoro terminou com três anos", lembrou.
A mineira ainda contou que os pais não se importaram com as tatuagens que ela fez. "Minha mãe é igual a mim. Então ela achou fofo. E o meu pai nunca interferiu nos meus relacionamentos, de falar sobre o que eu fazia na minha relação, tanto quando eu estava certa como quando eu estava errada".
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTEM #FicaFê
Nenhum comentário:
Postar um comentário