Fernanda e Andressa acordam e começam a lembrar de vários acontecimentos durante o BBB13. O assunto chega em Kamilla e na semana que Andressa teve que indicar a miss ao Paredão e, logo em seguida, ela foi eliminada. "Eu indiquei a Kamilla com o coração na mão porque no meu ponto de vista a Kamilla era a pessoa mais forte para chegar até a final, para ganhar o prêmio", conta a esteticista. A advogada concorda: "Mas isso eu também achava muito".
Andressa também diz: "E como existia toda essa coisa da Kamilla achar ruim eu chegar perto de você, eu já não estava nessa vibe de ficar brigando por causa de amizade, a Kamilla ainda estava. Ela ainda sentia ameaça de mim em relação a você". Ela continua: "Foi uma semana que foi o fogo cruzado. Eu ficava pensando 'se ela é querida, eu estou ferrada'."
Fernanda afirma: "Aqui a gente tem que falar as coisas que sente. Não é porque a gente acha que a pessoa é querida que a gente vai deixar de expressar o que a gente sente".
Andressa ainda lembra da briga que teve quando Nanda resolveu convidar Andressa e Kamilla para o Cinema do Líder: "Daí deu aquele rolo do cinema, aí o Bial ainda fez para infernizar o negócio e não tinha nada de cinema. Ai a Kamilla levantou e começou a falar, olha que terrível que o Bial é". Fernanda conclui: "E tipo assim, sabe? Um trem tão pequeno".
Nenhum comentário:
Postar um comentário