Ele foi um dos participantes mais queridos da 13ª edição do BBB. Não`foi à toa que ganhou o apelido de príncipe: André Martinelli virou o novo namoradinho do Brasil. Natural de Vitória/ES, o jovem de 24 anos já está colhendo os frutos do confinamento no reality show da Rede Globo. Com a agenda lotada de compromissos, ele arrumou um tempinho para uma entrevista com a equipe do Portal Zap, e abriu o jogo conosco.
Antes do BBB, André trabalhava como modelo
Antes do Big Brother Brasil, o capixaba atuava como modelo e estava finalizando o curso de Administração. Tudo mudou após a produção do BBB chegar a sua casa com a notícia que mudou sua vida. "Eu nem esperava. No dia 02 de janeiro a produção foi à minha casa já para me buscar. Foi tudo muito rápido. Logo em seguida fiquei uns dias confinado num hotel no Rio de Janeiro".
André começou o jogo pacato, e como o próprio apresentador Pedro Bial costumava dizer, um garoto que virou um homem. Mais maduro, ele conta que conseguiu tirar muitas experiências com o programa. "Aprendi que temos que ser nós mesmos e mostrar nossos valores, orgulhar nossa família, que são as pessoas que mais importam, mesmo que você esteja num jogo que envolva dinheiro". No confinamento, o príncipe teve algumas dificuldades. "Era angustiante não poder ir à praia surfar, andar de skate, ficar longe da família... Gosto de atividades ao ar livre e de variar minha rotina. No BBB não tinha como".
André e Fernanda foram um dos destaques da 13ª edição do BBB
Mal saiu do reality show, André está vivendo intensamente a vida de famoso: assédio de fãs, maratona de participações em programas de TV, presenças VIPs em eventos, ensaios fotográficos e campanhas. "A ficha caiu agora. É gratificante sair da casa e sentir todo esse carinho, ser reconhecido como o príncipe". E como todo conto de fadas, todo príncipe tem uma princesa. A alteza contou que tem planos com Fernanda assim que o Big Brother Brasil acabar. "Espero que nosso relacionamento, que é verdadeiro, continue aqui fora, que se oficialize e não se limite ao programa. Gosto muito da Fê".
A torcida de André, claro, vai para Fernanda, grande favorita a levar o prêmio de 1,5 milhão de reais. Além dela, o príncipe pretende manter o contato com alguns dos ex-participantes. "Tive mais afinidade com Eliéser, Kamilla e Fani". Sobre as desavenças que houve na casa, André deixa claro que tudo ficou lá dentro. "Saí feliz com a minha atuação e não quero julgar ninguém fora do jogo".
O ex-BBB ainda não conhece o Nordeste, mas não vê a hora de ter contato com o público da região e participar de eventos. "Ainda não tive a oportunidade de conhecer o Nordeste, mas sempre quis. Com certeza vou adorar trabalhar nessa terra maravilhosa. Estou disposto a conhecer e agradecer a todos que torceram por mim".
Nenhum comentário:
Postar um comentário