Quinta-feira é o dia nacional da Prova do Líder no BBB. E, como a derradeira final do programa se aproxima, a disputa pela liderança se estenderá por três dias, como explicou Pedro Bial. A primeira etapa ocorreu nessa noite, com a prova de resistência do Fiat 500. Os brothers tiveram que ficar dentro de um carro pendurado, que girava de um lado para o outro, além da "tempestade" que caía vez por outra.
Vendo toda a situação, antes mesmo de a prova começar, Natália logo desistiu. A gaúcha, após seu ato, foi para o Quarto Brechó chorar. Enquanto isso, a disputa seguia entre Fernanda, Nasser e Andressa. Logo, os brothers experimentaram a primeira chuva, e reclamaram da água fria.
Com pouco mais de uma hora de prova, Andressa se sentiu mal e pediu para sair. A esteticista aproveitou para sensualizar na varanda tomando banho só de calcinha e situã. Nasser e Fernanda, sobreviventes na prova, começaram a divergir dentro do carro a respeito das regras da disputa. A advogada, em seguida, entrou em desespero, chegando, inclusive, a chorar.
Com mais de três horas de prova, Nasser resolveu desistir, alegando dores na bexiga. Antes, porém, o vendedor havia dito a Fernanda que pensava em levar Andressa com ele para a grande final do BBB13. Sendo a última a deixar a prova de resistência, a mineira acabou sendo presenteada com um lindo Fiat 500.
Nenhum comentário:
Postar um comentário