Depois de se divertir na Weekend Sertanejo na noite anterior, André Martinelli abriu o jogo sobre seu relacionamento com a namorada, Fernanda Keulla, em conversa exclusiva com QUEM. Feliz com o relacionamento que nasceu entre os cômodos da décima terceira edição do Big Brother Brasil, o príncipe adiantou que deseja subir ao altar com a amada em breve.
Feliz com o relacionamento, o modelo contou também que apoia Fernanda em suas decisões, como a caso aceitasse uma proposta de posar nua para uma revista masculina. "Essa é uma decisão de carreira dela. Se ela resolver aceitar, tem o meu aval. Não fico com o coração apertado porque sei que é um trabalho de bom gosto que várias atrizes já fizeram. Não é uma coisa vulgar. Então, deixo mesmo na mão dela.""Fernanda é mulher para casar. A gente pensa nisso, mas é bem cedo ainda. Daqui a dez anos, quero ser um modelo de sucesso, tocar os meus projetos, estar casado e ter filhos", planejou, na sexta-feira (31), o modelo que também fez um ensaio sem camisa na Costa do Sauípe, Bahia.
Veja como foi o bate-papo a seguir:
QUEM: Qual avaliação da vida após o BBB?
André Martinelli: Mudou tudo. Hoje eu saio na rua as pessoas me reconhecem, me dão carinho. Acho que fiz uma participação bastante positiva e isso se reflete na maneira como eu sou tratado aqui fora.
QUEM: Quais são seus planos para o futuro?
AM: Meu plano principal é continuar fazendo aquilo que eu fazia antes, que era modelar. Vou dar o meu melhor para fazer um bom trabalho nessa área e aceitar os convites que surgirem. Antes do BBB, eu tinha feito alguns testes fora do Brasil e, pouco antes de entrar, recebi um convite para a Turquia. Fiquei entre o BBB e a viagem e escolhi o programa porque ficava mais pertinho.
QUEM: Se arrependeu?
AM: Não. Participar do programa foi uma experiência incrível. Valeu muita a pena e eu ainda conheci a Fê.
QUEM: Mas você tinha até torcida internacional, vinda por exemplo de modelo Candice Swanepoel. Qual a relação de vocês?
AM: Pois é, tive. A Candice é namorada de um grande amigo meu que é modelo (o brasileiroHermann Nicoli) e é lá de Vitória (ES) também, por isso, que ela torcia por mim.
QUEM: Qual o pior e o melhor da fama?
AM: O melhor é o carinho do público, as pessoas te reconhecerem, te elogiarem, quererem de toda maneira te dar carinho, te agradar. Acho que não tem nenhuma parte ruim exceto o fato de que a gente perde um pouco a privacidade. Eu já vinha de uma vida de modelo antes, mas sou muito tranquilo com isso. Se por algum acaso, eu deixar de ser reconhecido pelas pessoas, não vou ficar sofrendo com isso. Não é isso que faz a minha cabeça.
QUEM: Pensa em ser ator?
AM: O meu foco mesmo é modelar. Vou estudando as propostas que aparecerem. Mas sinceramente eu vejo os atores e não sei se seria capaz de fazer um trabalho como esse. Não sei se chego ao pés deles.
QUEM: Em entrevista a QUEM a Fernanda disse que pensaria na possibilidade, caso recebesse uma proposta para posar nusa. Como ficaria o coração?
AM: Eu respeito a decisão dela porque acho que isso é a base de uma relação. Se ela quiser, tem o meu aval. Não tem problema nenhum. É um ensaio profissional, que muitas atrizes já fizeram. Não tem nada de vulgar.
QUEM: Como é dividir a vida com uma milionária?
AM: Eu não vejo a Fê como uma milionária. Para mim, ela é apenas a Fê, a mulher que eu adoro, com que eu estou junto, com quem eu quero ficar.
QUEM: Depois de todos esses elogios a Fernanda quer casar?
AM: "Sim, claro. Fernanda é mulher para casar. A gente pensa nisso, mas é bem cedo ainda. Faz pouco tempo que a gente se conhece e que está morando junto. A gente está em uma rotina de trabalho muito intensa.
QUEM: É a primeira vez que você mora com a namorada?
AM: Sim é a primeira vez. É diferente, mas muito gostoso. Não tem nada sobre a Fernanda que eu já não soubesse e o Brasil também.
QUEM: Como ele se vê daqui a dez anos?
AM: "Quero ser um modelo de sucesso, tocar os meus projetos, estar casado e ter filhos. Estar com a minha mulher e meus filhos. Daqui a dez anos estou com 35, é uma idade boa para ter filho e a vida estabilizada.
QUEM: Você é romântico?
AM: Sou muito romântico, acho que tem que ter sempre flores nas datas especiais, um café da manhã caprichado, surpresas. Este é meu estilo. Não sou muito de fazer loucuras, mas amo fazer surpresas. Já fiz várias surpresas para a Fê e estou preparando uma nova para o Dia dos Namorados, mas não posso falar senão deixa de ser surpresa, né?!
Lindo como você é, nem precisa supresas, Gato!
ResponderExcluirAndré vc é um príncipe hoje,por causa da Fernanda,então continue dando valor e muito amor a essa super mulher,desejo de coração que vocês dois sejam muito felizes,quero ver no dedo dela uma aliança de compromisso...bjs .
ResponderExcluir