HG – Quando você se increveu no BBB a sua intenção era ser famosa, ganhar um milhão e meio ou arrumar um boy magya?
Fernanda - Certeza absoluta que foi para ganhar um milhão e meio. Mas acabei ganhando muito mais, pois tive a oportunidade de conhecer uma pessoa maravilhosa que está ao meu lado.
HG – Vamos combinar, você achava que ser famosa era tão dificil? Cada saída na rua é uma luta!
Fernanda - Jamais imaginei a proporção que tomaria! De fato sair na rua hoje em dia requer muito mais cuidado na hora de me arrumar, mas as vezes também relaxo, pra não ficar muto na paranóia. Vai que um dia eu resolvo ir de pijama à padaria.
HG – Aliás, o que faz uma menina advogada, bem nascida, se inscrever no BBB?
Fernanda - Os meus valores e a criação que meus pais me deram são meu maior tesouro! Independente do meu objetivo de vida, o fato de eu ter estudado e me formado faz parte dos ensinamentos que meus pais me deram: que qualquer coisa na vida exige dedicação e esforço e que qualquer forma de conhecimento amplia seus horizontes. Por isso, minha escolha profissional, minha criação não me impediram de participar de algo que eu jamais teria a oportunidade de vivenciar.
HG – Na casa você era meio louca de ficar tacando bebida na cara das pessoas! Você ja tinha tacado bebida na cara de alguém aqui fora? Da onde saiu isso?
Fernanda - Não tinha (risos). Lá era muita bebida e muita diversão; eu queria extravasar e acabava passando do limite. Nunca fiz isso aqui fora, pois definitivamente não é algo educado e não recomendo a ninguém repetir isso.
Quer conferir o resto da entrevista da Nanda para o Gloss ? Clique aqui !
Nenhum comentário:
Postar um comentário