segunda-feira, 25 de março de 2013

'A Fernanda não tem bigode, tem cavanhaque', diz Nasser










AndressaFernanda e Nasser estão comentando sobre tudo o que o público pode ver através das televisões em alta definição e a esteticista diz: "Eu e a Nanda... a gente está apavorada!"
"Ai quero só ver a minha pança", lamenta Fernanda. Nasser comenta: "Ah gente, por favor, vocês estão na final. Se tiver pança, peluda, cabeluda e feia..." A mineira completa: "E barbuda".
"Não, eu não tenho esse problema", afirma Andressa. Nasser completa: "Só na pinta". Fernanda ri de Andressa: "Você tem uma pinta cabeluda".
Andressa fala: "Horrível, mas eu não tenho bigode". Nasser também comenta: "A Fernanda não tem bigode, a Fernanda tem cavanhaque".
Fernanda não se ofende e mostra onde tem barba: "Eu tenho barbicha. Só cresce aqui embaixo, eu tenho barba de bruxa".

VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTEM #FernandaCampeã

Nenhum comentário:

Postar um comentário