terça-feira, 26 de março de 2013

'Acho o André um fofo', diz irmã de Fernanda, que cursa medicina


Arquivo brasilera
Fernanda e Nathália

Fernanda é a primeira concorrente de Minas Gerais a chegar em uma final do "BBB" e é apontada como uma das favoritas ao prêmio de R$1,5 milhão. Nathália Keulla, única irmã de Fernanda, conta que toda a família está votando na advogada e revela que só conseguiu ir ao último paredão da loira.

- Devido aos estudos, não havia conseguido participar dos outros programas. A Nanda me ajudou muito nos cursinhos preparatórios para o vestibular e ainda não sabe que passei e estou cursando medicina uma universidade, em Belo Horizonte. Ela vai ficar muito feliz. Acredito ser uma das melhores notícias que ela encontrará aqui fora - contou Nathália, que sempre foi ligada à Nanda, principalmente depois da morte dos dois irmãos, vítimas de uma Aplasia de Medula Óssea.
Nathália também aposta na continuidade do romance entre sua irmã eAndré.
- Considero a Nanda campeã só de ter chegado à final. Acredito muito na continuidade do namoro entre ela e o André aqui fora. Meus pais estiveram com ele esta semana e estão encantados com a educação e com a formação familiar que ele demonstrou ter. Acho o André um fofo. Estou na torcida para que meu cunhado seja o príncipe - acredita ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário