quarta-feira, 20 de março de 2013

Relato do Encontro com Fã ~ André ~ 1


Chegamos no hotel e o André já tinha chego com a família dele, pai/mãe/irmã e amigos, dai mandamos chamar e tal, ele desceu .
Só falo uma coisa p/ vocês, o André esta sentindo muita falta da Fernanda e disse que aqui fora eles ficam juntos P/ SEMPRE 
André disse que todos que torcem por ele e que gostam do casal p/ montar campanhas, votar muito pois Fernanda tem que ser Campeã 
Dai gente, ele desceu e todos nos estavamos com camisa com foto dele e tal, aquela camisa que a familia usa e tal.
Dai o André nos olhou e disse assim: CARACA MEU, MEUS FÃS , TUDO COM CAMISA JÁ, NOSSA QUE LINDOS!
Dai ele veio, nos abraçou, dai eu falei André, que lindo você e pessoalmente cara, ele e vergonhoso demais gente!
Dai a primeira coisa que eu falei p/ ele foi da parada do beijo do Nasser e da Fernanda que não rolou beijou que foi o angulo que ele viu.
Ele ficou rindo, e disse eu sei eu sei eu acredito no amor da minha princesa, to esperando ela p/ nosso reino .
Dai, ele veio dai eu falei de todos vocês que estavam mandando toda força na prova do LÍDER, que ele foi um guerreiro e tal.
Ele todo momento da conversa com um sorrido de dente a dente gente, todo simpático e fofo demais, nossa não tem comparação!
Eu falei assim, André tenho duas amigas minhas que me ajudaram muito a crescer com o seu Fã Clube são as @CandeEspositoL @EquipeVilanelli
Dai ele tinha dito que a Nina tinha falado delas já e tal, dai eu falei que elas tinha um apego por ele tão grande, ele ficou rindo.
Dai gente, ele foi super fofo desde o começo falado que e p/ todos os fãs dele e do casal fazer campanhas e campanhas p/ Nanda ganhar.
Dai, o André estava meio que cansado dai eu falei gente vamos tirar uma foto e deixar ele ir dormir, dai ele abraçou todos e tirou fotos!
Dai gente, nos fomos embora e tal, e voltamos hoje no hotel, chegamos lá por volta de umas 5 horas da tarde.
Mais o André não se encontrava no hotel, ele tinha ido resolver umas coisas muito importantes, que futuramente vocês vão saber, rs.
Dai, ficamos lá na portaria do hotel esperando e tal, dai super de boa por volta de umas 8 horas ele chegou de carro com a sua mãe.
Dai o André estava vindo falar conosco quando um grupo de meninas estéricas começaram a gritar, dai elas estavam dentro do hotel e nos fora.
Dai, o André disse assim para as meninas, CALMA AI CALMA AI VOU ATENDER OS MEUS FÃS, QUE ESTÃO COMIGO DESDE QUE SAI.
Gente, eu fiquei em choque com o André falando isso, vocês tem noção? ele disse assim, MEUS FÃS PRIMEIRO
Dai, ele veio conversar com agente e tal, dai começamos a falar que o CASTELO foi o melhor do BBB13 ele todo bobo sorrindo.
Então o André estava muito cansado, mais dai conversamos mesmo assim, mais foi conversa rápida p/ deixar ele dormir.
Ele disse que ta muito feliz, mais muito mesmo com os fãs aqui fora, que isso e o amor da vida dele, que sente orgulho!
Ele pediu desculpas gente, pelo fato dele não saber mexer no twitter direito, ele disse que tem vontade de responder todos, mais e mt gente.
gente, só sei de uma coisa, ANDRÉ ama demais os fãs, e temos que sentir orgulho dele, só isso!!
Falei assim p/ André, cara tu conhece o funk do RIO DE JANEIRO? Ele ficou rindo e disse assim, mais ou menos.
Dai eu disse assim, tu conhece a musica A LEK LEK LKE dai ele disse sim, muito muito legal, dai eu fiquei rindo .


















5 comentários:

  1. Que Lindoo!!
    Desejo toda sorte do mundo pra ele e para a Nanda.
    Torcendo horrores por ela!

    ResponderExcluir
  2. Ameiii achar esta casa!!O Blog esta lindo que relato show parabéns a todos!Estarei sempre aqui afinal de conta sou Vilanelli forever!Bjus Patricia Esteves

    ResponderExcluir
  3. Incrível a emoção que vocês devem ter sentido...
    Esse garoto é muito gente boa!
    Ele e Nanda sentiram atração um pelo outro, por terem muitas afinidades.
    Ambos tem muita Fé, são religiosos, tem família estruturada, pai e mãe juntos, educados demais e...
    O coração maior que eles.
    Que Deus os abençoe e proteja sempre.
    Adorei ler o relato de vocês, vou ficar mal acostumada e vou querer sempre um......
    <3

    ResponderExcluir
  4. Aiiiin, queee tudoooo, mt mt mt mt , lindooo, querooo mt fazer parti do Faclub , como faz amor ?

    ResponderExcluir
  5. A gente não tem um Fã clube especifico tem vários no twitter se qiser só seguir @TamuEspiando que é o meu ;)

    ResponderExcluir