segunda-feira, 25 de março de 2013

Andressa 'defende' Nanda: 'A bicha conseguiu me tirar do sério'


BBB às 14h39m do dia 25/03. (Foto: Big Brother Brasil)
FernandaAndressa e Nasser lembram de quando Anamara chamava a mineira de falsa. "Ela deixava os outros tão doidos... Lembra aquele dia que eu só chorava o dia inteiro? Estava na minha crise existencial.  Ela dizia: 'Fala para a sua amiga que se eu sair daqui...'. Eu escutando, escutando. Eu falei: 'Para! não pode falar essas coisas, Maroca'. A bicha conseguiu me tirar do sério. Se eu ficasse falando com ela, ia começar a chorar. A Nanda não é assim, Maroca. Eu defendendo", garante a paranaense.
Já a loira, alvo da fúria da eliminada, afirma ter ficado triste com a situação: "Jamais queria que alguém saísse daqui. Quando ela falou isso de mim, doeu na minha alma", confessa.

VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTEM #FernandaCampeã

Nenhum comentário:

Postar um comentário