segunda-feira, 18 de março de 2013

Andressa para Fernanda: 'Não vem me culpar, quem escolheu foi o Nasser'


Durante a DR com FernandaAndressa explica seu voto na sister: "O que eu queria te dizer, é que eu tentei ao máximo evitar essa situação, tanto para você quanto para mim. Você sabe do amor que eu tenho por você e o quanto eu sou grata pela sua amizade desde o momento que você entrou aqui dentro. Eu tive que pôr na balança, as coisas que aconteceram aqui".
"Tá bom, Dessa, eu já entendi", declara Fernanda. "Na hora do nervosismo, eu não sabia em quem votar. Eu quero te dizer que independente do que aconteceu, hoje no meu raio-x está lá: fica Nanda. Eu não votei porque eu quero que você saia. Eu tentei usar meu coração até o fim. Você acha que não dói te ver assim? Você acha que eu estou feliz da vida? Você acha que não dói para mim?".
Fernanda diz que não queria perdoar Andressa: "O que eu mais queria era ter raiva de você, porque pelo menos eu iria culpar alguém por tudo o que aconteceu comigo". E a esteticista dispara: "Só que quem decidiu que iria para o Paredão não fui eu. Não vem me culpar, quem escolheu foi o Nasser, não fui eu". 
A mineira cai no choro: "Eu não queria agora te perdoar, eu devo estar passando de paçoca, mas o que eu posso fazer?". "Eu não fui traidora, não fiz isso de forma alguma para te afetar, para te colocar mal. Deus sabe disso", explica Andressa.
"Se eu soubesse tudo que tivesse ocasionado, eu não teria feito. Mas o Nasser podia ter te indicado", diz a esteticista. Fernanda diz que perdoa a amiga: "Eu te perdoo, só que eu tenho que cuidar do que já está feito. Eu vou lá ficar com oAndré. Vou cuidar do meu príncipe, ele vai cuidar da princesa dele. Se sinta perdoada. Na hora, você não pensou. A gente fica cega, o coração vai na boca. Se sinta perdoada e é isso", diz Fernanda, que dá um beijo na testa da amiga e vai ficar com André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário