segunda-feira, 18 de março de 2013

Se ficar no BBB13, André promete sobre prova de resistência: 'Fico três dias'


BBB às 18h22m do dia 18/03. (Foto: Big Brother Brasil)
Sentado no sofá da área externa comNasserAndré avisa que, se voltar do Paredão, vai voltar com tudo: "Se prepara, se for resistência, fico três dias nesse negócio, até o programa acabar".
"Essa prova vai ser fogo", comenta Nasser. O capixaba continua: "Se for resistência, é minha. Se for explosão sem sorte, é minha também. Você não tem noção do que a adrenalina faz no meu corpo, estou com uma adrenalina no corpo que você não tem ideia. Estou com muita energia".
Nasser diz: "É o momento, né. É a última prova que a gente tem para batalhar".  André rebate: "É mais do que isso, não é só porque é a ultima prova não". O gaúcho opina: "É porque é o terceiro lugar, né.."
André responde: "Não é só porque é o terceiro lugar. Você não tem ideia do que eu estou sentindo. Paredão, você, a sua mulher e mais um, é uma coisa. Agora você e a sua mulher, é outra coisa. Você não faz ideia alguma do que eu estou sentindo e o que a  está sentindo. Não estou falando isso para você se sentir mal, porque você é jogador e não está nem aí para isso. Eu estou falando, se for prova que não envolver sorte, não tem para ninguém aqui. Eu vou para ganhar".
"Todo mundo está para ganhar aqui, André. Só não te desfoca, não deixa subir à cabeça", fala Nasser. O empresário afirma: "Não estou deixando subir à cabeça, isso me motiva".
"Não deixa isso ser algo que comande a sua vida", avisa Nasser. André avisa: "Não é algo que comanda, eu tenho espírito competitivo muito forte. Eu sou um atleta de alto rendimento".
Já Nasser diz: "Eu não sou nenhum atleta de alto rendimento, mas eu também batalho".
André conclui: "Eu estou com uma energia muito grande. A Fê fica sofrendo, eu fico chateado por causa disso. Está passando os nosso últimos momentos aqui chorando, não queria nem que ela tivesse essa conversa (com a Andressa)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário