terça-feira, 19 de março de 2013

' BBB 13’: mãe de Fernanda acusa Andressa de traíra, e irmã defende a esteticista



Fernanda e Andressa conversam sobre o paredão: “Não foi uma apunhalada que eu dei nas suas costas”
Fernanda e Andressa conversam sobre o paredão: “Não foi uma apunhalada que eu dei nas suas costas” 


A formação do novo paredão do “Big Brother Brasil 13”, que mandou André e Fernanda para a berlinda, abalou seriamente a amizade da mineira com Andressa e já repercute fora da casa. Familiares das sisters saíram em defesa das moças, que ainda não se entenderam depois da formação do paredão.
Para Cleomilda, mãe de Fernanda, Andressa traiu a confiança da loura.
— Andressa não foi amiga da Fernanda. Minha filha sempre teve carinho pela Kamilla, mas também teve pela Andressa. As duas são amigas desde o início. Achei uma decisão muito pesada da Andressa... — diz a mãe de Nanda, que completa: — Foi trairagem. Sei que é um jogo, mas Andressa podia ter poupado a Fernanda, que sempre foi sua amiga, votando na Natália, que nunca foi a um paredão.
No Facebook, Suellen, irmã de Andressa, defendeu a esteticista:
“Se for pra falar mal, que pelo menos tenha RAZÃO DO QUE FALA! Falsa é a querida Fernanda, que quando a Kamilla saiu foi dar uma de amiga de Andressa”.
"Destruiu meu sonho", diz a advogada
Lembrando... No domingo, Andressa votou na amiga Fernanda mesmo tendo Natália disponível. “A Nanda é a minha amiga desde o início, mas a Nat, em todos os momentos em que a Nanda falhou comigo, estava do meu lado. Eu não tenho coragem de indicar a Nat num momento como esse. Então, infelizmente, com o meu coração partido, é a Nanda”, justificou a esteticista.
Mas a advogada não comprou essa explicação. Fechou a cara com a amiga e chorou muito. Na manhã desta segunda-feira, Andressa tentou conversar com Fernanda, mas a mineira pediu: “Agora não”.
No início da noite, enfim, as duas foram conversar.
“Não foi uma apunhalada que eu dei nas suas costas. Eu não quero que você saia. Acha que eu queria que você fosse com o André?”, disse Andressa. Fernanda respondeu: “Na minha cabeça era óbvio que você votaria na Natália. Por mais que eu não tenha sido presente na sua vida em alguns momentos, você evitaria essa dor”.
Andressa tentou explicar que não foi traíra, e se defendeu: “Eu não fui traidora. Não te traí! Você pode achar o que você quiser. Mas eu não fiz isso de forma nenhuma para te deixar mal”. Mas não teve jeito. Fernanda, apesar de perdoar a paranaense, continuou chateada: “A impressão que deu (quando Andressa falou que votou em Fernanda porque Nat nunca lhe faltou) é que você estava me punindo”.
Fernanda disse ainda que Andressa destruiu seu sonho ali dentro, que era continuar no programa com quem ela ama. “Não diz que eu destruí seu sonho... Não joga esse peso em mim”, pediu a morena. “O sonho é meu e eu sei que destruiu. Eu te perdoo. Mas deita sua cabeça no travesseiro...”.


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-13-mae-de-fernanda-acusa-andressa-de-traira-irma-defende-esteticista-7874690.html#ixzz2NzoOX55R

Nenhum comentário:

Postar um comentário