quarta-feira, 27 de março de 2013

'BBB13': "não tem como ficar sem meu príncipe", diz Fernanda



Advogada afirmou em bate-papo que pretende seguir carreira artística Foto: TV Globo / Divulgação
Advogada afirmou em bate-papo que pretende seguir carreira artística

Horas depois de André confirmar a continuidade de seu namoro com Fernanda, em bate-papo promovido pela Globo nesta quarta-feira (27), a vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão reforçou o discurso do amado e garantiu: "não tem como eu ficar sem meu príncipe".
"É um sentimento do coração. Infelizmente, os compromissos até agora foram tantos que não tivemos tempo pra nada ainda. Só ficamos juntos, eu e meu príncipe, mas estamos namorando. O príncipe e a princesa."
Sobre os problemas com Andressa, que surpreendentemente a indicou a um dos últimos Paredões da 13ª temporada do reality show, Fernanda garantiu não ter ficado com raiva da sister - e, sim, com mágoa. "Senti uma dor, porque ela usou os seguintes termos: 'eu voto em você porque você falhou comigo em alguns momentos e tive a Nat para me ajudar'. Senti que ela jogou na minha cara as minhas falhas, sendo que eu pedi desculpas por elas, e ela se utilizou disso no pior momento. Não me senti perdoada."
A respeito do futuro pós-reality, Fernanda demonstrou sincera vontade em largar a carreira de advogada e aproveitar a fama momentânea para tentar algo no mundo artístico - a exemplo dos planos de seu "príncipe", André. "É um sonho. Mas, como em qualquer profissão, exige preparo. Estou disposta a isso para realizar essa vontade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário