terça-feira, 19 de março de 2013

Casal pensa em como agir na casa após eliminação: 'Vai ter sentimento nenhum'


BBB às 14h36m do dia 19/03. (Foto: Big Brother Brasil)André e Nanda se abraçam na espreguiçadeira
"Fiquei com vontade de quebrar o confessionário quando fui falar meus trinta segundos", dispara Fernanda. "Príncipe, vamos fugir deste Paredão, baby. Vamos fugir...", canta Fernanda, fazendo paródia com música de Gilberto Gil. A sister continua com o desabafo: "Você vai ver. O que ficar vai perceber que não vai ter sentimento nenhum", revela.
André compartilha da indiferença proposta pela sister: "Se eu ficar aqui, não vou falar com ninguém", concorda.  "Até porque vai conversar o quê? Que assunto que vai ter para conversar?", indaga Fernanda.
"Na verdade, eu vou falar. Agora não, deixa estar mais perto do Paredão. Só ia mandar uma frase para tocar o terror e ia ficar focadão. Conversinha comigo não cola mais. Conversinha de média aqui não cola mais. Se tu ficar, cola mais com a Nat. Sei lá, você sabe o que é melhor para você", desabafa André
Fernanda dá a sugestão para o problema levantado: "Sinceramente, André. Vou colar comigo", promete. "É o momento que você vai olhar para si mesma e vai pensar nas coisas. Ao mesmo tempo que sou extrovertido, sou introvertido. Tem vezes que vou pro sítio e fico cinco dias sem conversar direito. Fico só trabalhando. Converso com pessoas humilde, sabe? É diferente", compartilha, André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário