terça-feira, 26 de março de 2013

"Eu tô em Marte", diz Fernanda, perplexa, ao saber que ganhou o "BBB13"


Nunca antes um vencedor do "Big Brother Brasil" duvidou tanto do próprio taco como Fernanda.
A décima terceira campeã do reality entrou em choque quando Pedro Bial anunciou que Andressa havia sido a terceira colocada.
Foi só nesse momento que Fernanda se deu conta de que poderia ganhar o R$ 1,5 milhão. Até então, em três meses de confinamento, a ideia parecia não ter passado pela sua cabeça nenhuma vez.
"Meu Deus! Como assim?", exclamou ela ao saber que estava entre os dois finalistas. "Eu já tava com cara de terceira colocada, Nasser!"

Fernanda Keulla do "BBB13"

Reprodução
AnteriorPróxima
Nanda cria um "príncipe" com vassoura
Alguns minutos depois, entrou no palco da final ainda sem "cair a ficha" de que era campeã. "Eu tinha certeza que o Nasser ia ganhar, a Andressa ia ficar em segundo e eu em terceiro. Hoje à tarde, passei a mão na cabeça do Nasser e falei pra ele 'campeão'", lembrou.
"Estou em Marte. Estou no meu mundo particular", falou Fernanda.
Ganhar o "BBB13" não foi a única surpresa da noite de Fernanda. A mineira comemorou ao saber que André declarou à imprensa que estava apaixonado por ela e que já havia até conhecido pessoalmente os "sogros".
"Esse prêmio é para minha família. Quero também comprar meu apartamento, mas quero dividir o prêmio com meu pai, que é meu ídolo, minha mãe e minha irmã".
"Meu pai me ensinou que, para ser alguém na vida, é preciso estudar muito", disse a advogada, questionada se largaria a profissão e tentaria uma nova carreira na TV. "Não tenho vontade de ser atriz, porque não sei interpretar pessoas diferentes. Mas acho que gostaria de ser apresentadora, pois o apresentador é si mesmo", refletiu.
A mineira ainda deixou registrado seu maior arrependimento na casa: "ter jogado aquele copo d'água na cara do André. Foi uma brincadeira, mas me arrependi muito. Tive que amargar três semanas por aquele paredão", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário