segunda-feira, 25 de março de 2013

Fernanda afirma: 'Eu me senti uma formiguinha aqui'










Chega a hora de Fernanda ir ao confessionário responder a breve entrevista de Bial dessa noite. A primeira pergunta é: "O que você sentiu quando os veteranos entraram?" Ela diz: "Bial, eu vou ser bem sincera, eu senti muito medo. Eu peguei na mão da Dessa e falei: 'e agora o que vai ser da gente?'. Eram mulheres maravilhosas, são pessoas que foram muito bem nas edições que eles participaram".
O questionário continua: "Em que momento você achou que tudo estava perdido, que não conseguiria ir até à Grande Final?" Fernanda responde: "Achei, no início. Até porque pelos veteranos mesmo, eu me sentia uma formiguinha aqui. Em determinados momentos do jogo eu não soube reconhecer os meus valores".
Em determinados momentos do jogo eu não soube reconhecer os meus valores"
Fernanda
Bial ainda quer saber: "E quanto você percebeu que tinha chances reais de chegar à Final?" A advogada conta: "Eu percebi no meu primeiro Paredão. Queria muito, tinha muito para mostrar e eu consegui, fiquei".
Para concluir, Bial questiona: "Fernanda, o que você gostaria de ouvir do seu pai assim que chegasse aqui fora?" Emocionada, Fernanda afirma: "Ai Bial, nossa, meu pai é meu ídolo, é a pessoa mais importante desse mundo. Eu queria ouvir que ele está muito orgulhoso de mim e que eu consegui passar todos os valores que ele me ensinou".

VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTEM #FernandaCampeã

Nenhum comentário:

Postar um comentário