quarta-feira, 27 de março de 2013

Fernanda e André dão selinho para o Vídeo Show


Site BBB
O programa Vídeo Show desta quarta-feira mostrou os bastidores da grande final do "BBB 13". O repórter Bruno de Luca conversou com alguns participantes e com o apresentador Pedro Bial. "Acho que foi, sem dúvidas, uma das melhores edições. O 13 já entrou com uma dinâmica diferente com veteranos e novatos, e chegou ao final com três criaturas maravilhosas", analisou Bial.
O programa contou com o show de Lulu Santos. "Já toquei para um milhão de pessoas em Copacabana, em Nova Iorque. Agora, tocar para 40 milhões de pessoas chama uma certa atenção. Dá uma certa tensão", disparou o cantor.
Site BBB
Bruno de Luca ainda quis saber o que André achou do "boneco príncipe" feito por Fernanda. "Achei carinhoso da parte dela. Mostrou que ela sentiu falta de mim", afirmou o capixaba. Após mostrar a vitória da advogada, o repórter pediu que Nanda e o empresário se beijassem. Os dois deram um selinho e a loira falou sobre a principal lição que leva do reality: "Seja você mesma e ame a sua família, que é o maior tesouro que você pode ter". As incrições para o "BBB 14" já começaram! Agora só nos resta esperar para dar "aquela espiadinha" nas próximas novidades e nos candidatos ao prêmio de R$1,5 milhão.
Site BBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário