sexta-feira, 22 de março de 2013

Fernanda a Nasser: 'Sabe por que tenho raiva de mim? Porque gosto de você'


BBB às 14h24m do dia 22/03. (Foto: Big Brother Brasil)












No Quarto Brechó, Fernanda está deitada em uma das camas e conversa comNatália e Andressa sobre a primeira parte da Prova do Líder, disputada ontem a noite.
Natália tenta tranquilizar a mineira e diz que ela não foi responsável pela saída de Nasser da prova. "Se ele desistiu, ele fez por livre e espontânea vontade", diz a gaúcha.
Nasser entra no quarto e Fernanda pede que as sisters saiam para que ela converse com ele. "Tomei uma atitude, porque você venceu. Cheguei no meu limite e não consegui me segurar", diz Nasser, sentando ao lado de Fernanda. 
Fernanda chora e abraça Nasser. "Sabe por que eu tenho raiva de mim? Porque eu gosto de você". Nasser continua o abraço e completa: Porque você tem raiva disso? Eu não te faço mal nenhum. Eu tomei uma atitude por respeito a ti. Se levar em consideração os limites da resistência, eu perdi e você venceu. Nós chegamos a um acordo porque eu te respeito, assim como você me respeita".

Nenhum comentário:

Postar um comentário