segunda-feira, 25 de março de 2013

Fernanda quer dia de beleza: 'Acho que amanhã vão liberar uma chapinha'










O jantar está pronto na casa do BBB13. Enquanto Nasser coloca a mesa, as sisters falam sobre um dia de beleza para elas: "Eu acho que amanhã eles vão liberar uma chapinha", diz Fernanda.
Andressa, então, começa a cantar: "Sonho meu...". Em seguida, os brothers se deliciam com a lasanha preparada pela esteticista: "Está de parabéns, amiga. Mas posso falar uma coisa? A comida mais gostosa que eu já comi nessa casa foi a da Fani", elogia Fernanda.
Nasser e Andressa não concordam com a sister: "Eu acho que a da Nat é a melhor", diz a esteticista. "Eu já comi a da Fani e não acho não", finaliza Nasser.

VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTEM #FernandaCampeã

Nenhum comentário:

Postar um comentário