terça-feira, 19 de março de 2013

Isolados, André e Nanda falam de último dia juntos: 'Hoje é um dia especial'


BBB às 14h55m do dia 19/03. (Foto: Big Brother Brasil)


Todos os cinco brothers sobreviventes do BBB13 estão na parte externa da casa aproveitando o Dia do Guaraná que eles ganharam nesta terça-feira, dia de mais uma eliminação no jogo. O casal de emparedados aproveita o momento de curtição juntinhos, em um dos lados da piscina. No outro, AndressaNasser e Natália jogam conversa fora.
André e Fernanda se divertem com as boias verdes que estão na piscina. Primeiro, os pombinhos simulam surfe com os objetos de plástico fora d'água. Depois de "pegar ondas", continuam à sós e aproveitam para namorar. "Vem cá, deita do meu ladinho", o capixaba chama a amada para o seu lado.
Ela se aproxima e pergunta o que o affair quer fazer hoje. "Hoje é um dia especial. Não é de despedida", a mineira desabafa sobre os últimos instantes do casal dentro do confinamento. "Dia de alegria, de fazer tudo o que a gente tem que fazer", o brother completa.
Fernanda pergunta se o empresário fez tudo que queria fazer dentro da casa. "Não. Porque eu vim para ganhar", ele conta. "Não estou falando disso. Estou falando das coisas que rolaram", a loira insiste e André conta que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário