segunda-feira, 25 de março de 2013

Pais de Fernanda do "BBB13" já conheceram André pessoalmente


Nathália Villaça, a irmã caçula de Fernanda do "BBB13" está empolgada com o favoritismo da irmã para ganhar o programa.
Orgulhosa, ela diz que vai pela primeira vez no "BBB" amanhã, já que nos outros paredões teve que estudar para o vestibular e não pôde comparecer.
"Ela ainda não sabe que passei na faculdade de medicina e já estou cursando. Acho que vai ser a melhor surpresa para ela. A Nanda me ajudava muito com os estudos na época do cursinho", disse Nathália.
A caçula revelou ainda que os pais já conheceram pessoalmente André e aprovaram o genro.
"Meus pais estiveram com ele esta semana e estão encantados com a educação e com a formação familiar que ele demonstrou ter. Acho o André um fofo. Estou na torcida para que meu cunhado seja o príncipe", comemorou Nathália.

Fernanda Keulla do "BBB13"

 Ver em tamanho maior »
Reprodução/TV Globo
AnteriorPróxima
André e Fernanda se fantasiam de príncipe e princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário