sexta-feira, 22 de março de 2013

'Se eu puder evitar que vá para o Paredão com o Nasser, vou fazer', diz Fernanda para Andressa


BBB às 18h42m do dia 22/03. (Foto: Big Brother Brasil)Fernanda demonstra que Natália é seu alvo
Andressa Fernanda estão no Quarto Brechó. As sisters conversam sobre os últimos momentos do jogo e especulam sobre os próximos passos. "Se eu puder evitar que você vá para o Paredão com o Nasser, eu vou fazer", garante Fernanda para a sister.
Andressa diz que, hoje, estão na casa exatamente as pessoas que ela  gostaria que estivessem na casa. Fernanda comenta que está feliz pela vitória de ontem, mas gostaria que o público também estivesse a seu lado. "Eu gostaria de estar aqui até o final pelo desejo do público e não só pelas provas. Eu queria que a minha vitória coincidisse com a vontade do público", reforça a advogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário