sexta-feira, 19 de abril de 2013

André Martinelli sobre namorar uma milionária: "Não deixo ela pagar a conta"


Confira a matéria completa no Site QUEM : Clique aqui !

André Martinelli (Foto: Alex Paralea e Felipe Panfili/ Agnews)

André Martinelli não desfrutou da companhia de Fernanda Keulla no último dia do Fashion Rio, que aconteceu nesta sexta-feira (19), mas era só elogios sobre a vencedora do BBB. Com o fim do confinamento, o namoro, que começou lá, só melhorou. “Está melhor ainda, não tem mais a pressão do jogo”, revelou.
Para quem acredita que namorar uma milionária – Fernanda levou a bolada de R$ 1,5 milhões – facilita na hora de escolher quem paga o quê, André garante que ele sempre será cavalheiro. “Sempre tive essa atitude, não deixo a Fernanda pagar as contas, no máximo eu racho”.
De acordo com o empresário, tem sido bom ficar junto sem as diversas câmeras. “Agora estamos vivendo a nossa vida e está ficando muito bacana”. “Estamos felizes e morando juntos, mas não quero dar muito detalhes”, disse.
O “príncipe” contou que a ausência da mineira no evento de moda deve-se à dengue, que a fez postergar muitos compromissos, que agora precisam ser cumpridos. “Como ela ficou doente, ela teve de cumprir tudo o que ficou adiado. Hoje ela teve uma reunião superimportante”. Os desfiles da Semana de Moda aconteceram na Marina da Glória, na zona sul do Rio de Janeiro.
André Martinelli (Foto: Alex Paralea e Felipe Panfili/ Agnews)
André Martinelli (Foto: Alex Paralea e Felipe Panfili/ Agnews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário