sexta-feira, 19 de abril de 2013

"A fase Gillette já passou", diz ex-BBB André sobre Fernanda


 Foto: AgNews
Participante da mais recente edição do reality show Big Brother Brasil 13, André Martinelli esteve no Fashion Rio, nesta sexta-feira (19), para conferir o desfile da grife Oestúdio. O capixaba, que foi ao evento sem a namorada, Fernanda Keulla, afirmou que ela já não sofre mais para tirar os pelos da face – a mineira, que foi a grande vencedora da disputa, costumava usar aparelho de barbear no rosto durante o confinamento. “A fase Gillette já passou. Agora, aqui fora, ela tem tudo que precisa de cosméticos e tratamentos de beleza”, disse o ex-brother, ao destacar que as mulheres sofriam muito com a privação dos aparatos estéticos.
Animado com o namoro, André não deixou de citar que estava vestindo uma camisa dada de presente por Fernanda. “O amor continua, está melhor ainda, sem a pressão do jogo. Está bacana, melhorando a cada dia”, relatou ele, que faz questão de pagar a conta para a mineira, mesmo após ela faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Quando a gente vai lanchar, eu pago”, detalhou ele, antes de contar que ela ainda não recebeu a quantia da TV Globo.
Apesar de estar residindo Rio de Janeiro, André comentou que não mora com Fernanda e que não tem muito contato com os ex-colegas de confinamento. Segundo ele, a comunicação com os outros brothers e sisters é feita mais pelo Twitter. “Ainda não consegui o telefone de ninguém”, disse ele, ao citar que costuma falar por telefone apenas com Eliéser.
André, que trabalhava como modelo no Espírito Santo, se mostrou animado com a oportunidade de ir a um grande evento de moda como espectador. “Eu desfilava, agora vou ter noção de como é assistir a um evento maior, da plateia”, afirmou o capixaba, que pretende continuar na carreira de modelo e que também está aberto para outras propostas. “Vou dar o meu melhor”, finalizou.

Confira a matéria completa no Site Terra : Clique aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário