quinta-feira, 30 de maio de 2013

Fernanda Keulla posta foto abraçadinha com André: "Love"

Fernanda (Foto: Reprodução)

Fernanda Keulla compartilhou uma foto inspiradora para os casais apaixonados. A milionária, que venceu a mais recente edição do Big Brother Brasil, aparece abraçadinha com o namorado, André Martinelli, que conheceu no reality show. "Meu amigo Hugo Gloss e seus clicks...! Rs Love", comentou, no Instagram, na quinta-feira (30).

Por conta da quantidade de trabalhos, a ex-BBB confessou em conversa recente com QUEM que nem sempre consegue conciliar seus compromissos. "Nós [André e Fernanda] estamos morando juntos, né? Então, fica mais fácil de vê-lo. Mas vou ser muito sincera, não estou conseguindo conciliar nada atualmente, estou com muito trabalho. Não estou conseguindo viajar para ver minha família e nem viajar com André. Mas estou muito feliz, essa vida agitada está me satisfazendo!
"


Acesse a matéria no Site " Quem " : Clique aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário